sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rotina

O que está acontecendo com minha vida? Acostumei com minha rotina e isso é tudo? Vive-se sem viver? Todos os dias: acordar, sair, andar, entrar, cumprimentar, ligar, pensar, temer, angustiar, cumprir, cansar. Repetidamente, de segunda a sexta-feira, até que chega o fim de semana. Que passa logo, e então lá vem uma segunda-feira demorada. Uma terça-feira mais demorada ainda. Uma quarta-feira já pensando no fim de semana. Uma quinta-feira cansativa. Uma sexta-feira de exaltação após as dezoito horas. Tem semanas que o fim de semana simplesmente não existe. Passou ligeiro demais, não consigo acompanhar com meus olhos. Segunda-feira de novo. De novo. E de novo. Viver não é isso. Nem aquilo. Viver é o que afinal? Trabalhar para pagar contas e ter minutos de diversão no fim de semana? O que fazer para a semana ser mais interessante, digo, viva? Arrumar outro trabalho? Arrumar outros estudos? Arrumar outra cidade? Arrumar outra profissão? Escrevo para não explodir. Tenho medo de errar por precipitação. Vontade enorme de dizer: "por que você não faz a gentileza de me tirar daqui? Queira-me fora. Deseja-me boa sorte e me deixe livre."





Miserável rotina.

Dê o fora daqui!